AS ULTIMAS SOBRE CORONAVÍRUS EM BELA VISTA MS

Novo Boletim epidemiológico com bases nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde gerados no dia 15/9 e divulgado nesta quarta-feira 16/9 as 11 horas, trouxe os seguintes números de coronavírus no município de Bela Vista-MS.

Casos confirmados no momento são 7, com 6 pacientes em isolamento domiciliar e um internado em Ponta Porã. Segundo a nota da SMS dois pacientes estão em investigações, 25 pacientes totalmente recuperados dos sintomas da doença,159 exames foram descartados após exames, com 2 óbitos de bela-vistenses, ambos estavam internados em Campo Grande e não resistiram aos sintomas de Covid-19 e outras comorbidades.

Desde o início da pandemia o total de casos confirmados é de 34, mas no boletim do estado, constam 35 casos positivos para Bela Vista, sendo que um paciente foi notificado no Rio de Janeiro, este não mora aqui em BVMS desde 2012. A explicação da assessoria de imprensa é de que provavelmente o cartão-sus está desatualizado e que está aguardando a correção dos dados na plataforma da SESMS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia