AS ULTIMAS SOBRE CORONAVÍRUS EM BELA VISTA

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta feira um novo Boletim Epidemiológico com os últimos números de coronavírus no município de Bela Vista-MS.
São 2 casos de pacientes internados,um em Ponta Porã e o outro em Campo Grande,dois pacientes estão em observação pela equipe médica e nenhum em isolamento no momento.

Segundo a pasta 40 pacientes estão recuperados dos sintomas e 209 exames forma descartados,com dois óbitos de bela-vistenses.

Os dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério de Saúde,gerados ontem as 19 horas e divulgados nesta manha de hoje.Assessoria de Imprensa informou a reportagem do jatobanews que + um caso foi confirmado pelo Hospital Regional de Campo Grande e que há divergência de um caso com o Boletim da Secretaria Estadual de Saúde,que contabilizou um paciente lançado pelo Rio de Janeiro.

A SES informou que estão com problemas técnicos para possíveis alterações lançadas entre Estado e na base do Ministério da Saúde e que assim que resolver o problema será feito a correção.Desde o inicio da pandemia foram confirmados 44 infectados pelo coronavírus em Bela Vista.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias