AS ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA EM BELA VISTA MS

O novo Boletim Epidemiológico sobre os números de coronavírus em Bela Vista trouxe mudança em relação aos casos sob investigações por parte da equipe de saúde do municipio, agora são dois os casos, com um paciente em isolamento, ninguém está internado por causa dos sintomas da doença.

Sessenta e quatro pacientes estão recuperados da doença, com trezentos e oito descartados após coleta e exames no Lacen, desde o início da pandemia sessenta e nove pacientes contraíram coronavírus e quatro bela-vistenses perderam a vida com os sintomas da enfermidade. Os dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde do Governo Federal e publicados nesta manhã de quarta-feira 28/10.


Ainda há um casos divergente com o boletim estadual de um paciente no estado do Rio de Janeiro, com dois pacientes aguardando resultados de exames encaminhados ao Laboratório Central em Campo Grande-MS. Desde o começo da da pandemia até hoje, 1.570 mortes por coronavírus foram registradas em Mato Grosso do Sul. O Estado já registrou 81.033 casos confirmados da doença, 3.458 pessoas estão em isolamento domiciliar, 304 estão internadas, sendo dois de outros estados. Dos internados, 164 estão em leitos clínicos e 142 em leitos de UTI ,a boa noticia é que 75.701 pessoas estão recuperadas da doença no MS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia