Arraia com Max Moura e Cristiano acontece neste final de semana em Bela Vista

No sábado (08-06), acontece o Arraia com Max Moura e Cristiano no Sitio São Gabriel em Bela Vista. O evento acontece a partir das 22 horas e mais uma realização de Jean Pierri e Mendonça-y. 

Max Moura e Cristiano – A dupla Max Moura e Cristiano vem se destacando no cenário musical Sul mato-grossense por serem irreverentes, e com uma presença de palco fortíssima, além de muito carisma. 

A combinação das vozes é perfeita e ambos são muito talentosos! Com músicas tocando nas principais rádios de Mato Grosso do Sul, conseguiram alcançar um sucesso por todo o território do Estado fazendo shows por todos os cantos. 

A dupla
Irmãos, Maxiliano de Moura Lopes (Max Moura) Nasceu na cidade de Andradina-MS no dia 23 de outubro e Luan Michel de Moura Lopes (Cristiano) nasceu na cidade de Cuiabá-MT ambos criados em Campo Grande-MS. Como o Pai era apaixonado por Sertanejo esse contato com a música desde cedo fez com que eles descobrissem o dom de cantar e tocar.

Pulseira
Vale lembrar ao publico menor de idade que e imprescindível a pulseira do Conselho Tutelar e a apresentação de documento com foto para entrar no Arraiá do Max Moura e Cristiano.

 

Fonte: Ademir Mendonça