Armas são apreendidas por policial à paisana durante festa de Natal em MS

Dourados Agora/WT

 

Três armas de fogo foram apreendidas por um policial militar à paisana, de Rio Brilhante, durante a tarde de Natal (25) em uma chácara em Douradina. O policial estava na companhia de familiares e amigos quando duas mulheres chegaram pedindo por ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres disse que o pai dela teria efetuado disparos contra o marido e que estaria armado na casa, fazendo ameaçadas. No entanto, o esposo da mulher não chegou a ser atingindo e fugiu.

“Fomos até a casa onde o suspeito estava e, quando ele nos avistou, saiu correndo em meio a uma mata. Fiz uma busca na residência e encontrei as armas de fogo”, disse o PM.

Em seguida, o militar entrou em contato com o destacamento da PM em Vila Formosa, distrito de Dourados. Além das duas mulheres, quatro crianças, entre dois e sete anos, também estavam na casa.

Foram encontradas no local duas espingardas, uma calibre 32 que teria sido usada na tentativa de homicídio e outra que não teve o calibre identificado. Também foi localizado um revólver calibre 38.