Aral Moreira se prepara para receber prova de velocross no próximo dia 20

Aral Moreira (MS) – A cidade de Aral Moreira, que faz fronteira com o Paraguai, reunirá no próximo dia 20 de outubro, um domingo, os melhores pilotos do Estado de Mato Grosso do Sul, Paraná e até do país vizinho, Paraguai para mais uma prova de velocross.

 

Em sua 5ª edição, o GP de Velocross de Aral Moreira promovido pelo site Aral Moreira News acontece na pista de velocross montada na Chácara Santo Antônio, próximo a Cooperativa Lar. A competição é considerada pelos pilotos como uma das melhores provas da modalidade no Estado, tanto pela organização como pelo nível técnico.

 

De acordo com a organização do evento, a expectativa é reunir cerca de 200 pilotos nas 10 categorias – Mirim 100cc; Mirim Força Livre; Piriguete (motos Paraguaia até 110cc); Iniciante; Cadete(125, 180 e 200); 230cc; Nacional; Sênior Nacional; Sênior Importada; Open (Força Livre)- que estarão em disputa e, um público estimado em aproximadamente 5 mil pessoas. Para a edição deste ano a organização espera distribuir cerca de R$ 5 mil em prêmios.

 

Para abrigar os pilotos e o público presente uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros e um amplo espaço está sendo montado.

 

Segundo a organização da prova, no sábado, dia 19, e no domingo, dia 20 de outubro, pela manhã, acontecerão os treinos livres. Já no período da tarde a partir das 13h será dada a largada da primeira bateria da competição.

 

A narração das diversas baterias do velocross em Aral Moreira ficará a cargo do locutor Jhonny Lopes, da cidade de Tacuru, considerado um dos melhores locutores do Estado, tanto pelo talento como pela emoção que leva as pistas a cada disputa.

 

Maiores informações entrar em contato pelo email: aralmoreiranews@aralmoreiranews.com.br ou pelos fones: (67) 9628-3433 / 9256-5993.