Aral Moreira abre Copa da Independência de futsal e vôlei no dia 16

Joelso Gonçalves

A 7ª Copa da Independência de futsal e vôlei acontece de 16 de agosto a 28 de setembro.

 

Aral Moreira (MS) – O município de Aral Moreira abre oficialmente no dia 16 de agosto, uma sexta-feira, a 7ª edição da Copa Independência de futsal e vôlei, a maior competição esportiva do município no semestre. O encerramento do certame está previsto acontecer no dia 28 de setembro.

Durante a cerimônia de abertura da competição, que acontece no Centro Poliesportivo Deputado Alexandrino Marques à partir das 19 horas, está previsto acontecer uma apresentação da fanfarra Municipal e do grupo de dança do distrito de Vila Marques.

De acordo com o gestor de esportes, Profº Júnior Peroli que está à frente da organização do certame, a 7ª Copa da Independência de Aral Moreira disputada nas categorias: Futsal sub 17, futsal masculino e feminino, além do vôlei masculino e feminino, terá a participação de 40 equipes e reunirá mais de 500 atletas.

A 7ª Copa da Independência de futsal e vôlei é uma realização da prefeitura de Aral Moreira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Fundesporte.