Aquidauanense perde para o Atlético-MG na estreia pela Copinha

O Aquidauanense foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, nesta quinta-feira (3), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pela primeira rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de futebol júnior.

O time mineiro fez um gol em cada tempo. O primeiro saiu dos pés de Igor Reis, aos 18 minutos da metade inicial. O segundo foi anotado por Pedro Lucca, aos 23 minutos da etapa complementar.

O resultado deixa os comandados do técnico Mauro Marino na terceira posição da chave, sem pontos somados e com saldo negativo de dois gols. O Galo mineiro é o vice-líder, com três pontos e dois gols de saldo.

O Água Santa-SP lidera a chave depois de golear o Jacobina-BA por 4 a 1, em partida também disputada ontem no Distrital do Inamar.

Donos da casa, os paulistas lideram a chave com três pontos e saldo positivo de três gols. A equipe baiana segura a lanterna, zerada em pontos e negativa no saldo em três tentos.

O Aquidauanense volta a campo no próximo domingo (6), quando enfrentará o Água Santa-SP. A partida está marcada para 15h (MS), no Distrital do Inamar.