Aposentado é degolado por arame esticado em estrada da zona rural de Coxim

O aposentado Inácio Daniel da Silva, de 68 anos, foi degolado por um arame esticado na estrada que liga o São Ramão ao Serradinho, zona rural de Coxim. O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã por um morador da região, mas a morte deve ter acontecido na noite de quinta-feira (13).

Silva pilotava uma motocicleta Yamaha YBR, placa HSL-6398 de Coxim, que parou a cinco metros do corpo. Ele voltava para casa quando passou pelo local, onde o arame foi arrancado da cerca de uma propriedade e esticado de um lado para o outro da estrada, causando o acidente.

O impacto foi tão grande o arame foi arrancado de um lado da cerca e ficou enrolado no pescoço de Silva. A filha da vítima, Josélia de Oliveira Silva, de 19 anos, conversou com o Edição de Notícias e informou que o pai tinha ido a igreja e costumava retornar por volta das 23 horas.

Apesar de ter estranhado a demora, depois de ligarem insistentemente para o celular da vítima e ninguém atender, a família pensou que Silva tivesse optado em dormir na casa da família em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador identificado como Francisco, por volta das 5h30, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para apuração da causa morte.

Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar, através do Gtran (Grupamento de Trânsito), e peritos, foram acionados para atender a ocorrência.

Armadilha

Não é a primeira vez que arames são arrancados de cercas e esticados de um lado ao outro das estradas daquela região, conforme relatos dos moradores. Desta vez, o que pode ser uma brincadeira de mau gosto tirou a vida de uma pessoa.

Um morador da Silviolândia, que não quis se identificar, informou que passou no local por volta das 21 horas, conduzindo uma GM S10, que sofreu danos por conta do arame. O morador disse que ligou para uma pessoa remover a “armadilha”, mas, pelo visto, o pedido não foi atendido.

*Editada para acréscimo de informações.

 
 <B>Aposentado é degolado por arame esticado em estrada da zona rural de Coxim