Após várias indicações Hospital recebe a cedência de ULTRASSOM

Sala de Ultrassom esta funcionando, atendendo um pedido do vereador Hemerson Buiu, que tinha apresentado pedido a Secretaria de Saúde, com copia o Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, solicitando com urgência a implantação de uma sala com “APARELHO de Ultrassom”.

Atendendo a solicitação do vereador e principalmente da comunidade a secretaria de saúde, fez a cedencia do ultrassom ao Hospital São Vicente de Paulo, onde serão realizados os exames.

Hemersom Buiu comentou que e de suma importância esse beneficio para atender a demanda, pois são vários os reclames da população que não tinha o atendimento com o exame de Ultrassom no Hospital.

O vereador frisa que os pacientes, muitas das vezes, não têm condições para pagar particular, por isso o ultrassom ira beneficiar os pacientes da nossa cidade.

E dessa maneira que estamos trabalhando, buscando soluções em parceria para que a nossa comunidade tenha mais qualidade de vida e um atendimento digno na saúde. Quero agradecer a secretaria, ao prefeito por ter atendido a nossa solicitação, comentou Buiu.

Assessoria de Imprensa