Após várias cobranças ao DNIT, empresa inicia trabalho na recuperação da BR 060 até a Ponte Internacional.

Após várias Indicações do vereador Hemerson Buiu (PSD) encaminhada ao Diretor do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso do Sul, ao Deputado Federal Fabio Trad, solicitando providencias a respeito das péssimas condições na BR 060, no trecho entre Bela Vista a região da Água Amarela, o trabalho de recuperação esta sendo executado.

O vereador na sua justificativa sempre frisou que o trecho estava tomado de buracos colocando em risco a vida dos usuários, além de estar causando grandes transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos.

Pois, havia muita indignação dos moradores de Bela Vista MS e Região, sobre há BR 060, pois o trecho mencionado estava muito ruim.

Essa semana pude registrar o trabalho realizado pelo DNIT na recuperação da Avenida Teodoro Sativa, ficou muito bom, quero agradecer a todos que também fizeram o pedido, pois e dessa maneira que estamos trabalhando, sempre pensando em buscar melhorias para a nossa comunidade, comentou Vereador Buiu.

Quero agradecer a imediata intervenção do deputado federal Fábio Trad, junto ao DNIT e agora a recuperação está sendo feita na Br 060 até a ponte internacional, um beneficio para nossa cidade, frisou Buiu.

Fonte Assessoria do Parlamentar