Após três dias, mais de 600 pessoas já fizeram suas inscrições.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, lançou no Diário Oficial do município na última sexta-feira, dia 16, o edital do processo seletivo simplificado para cargos temporários.

Ao todo são 130 vagas em 32 cargos, sendo 101 para nível fundamental e médio, e 29 para nível técnico e superior, salários vão de R$ 954,00 de nível fundamental, médio e técnicos para 40 horas semanais e até R$ 2.448,00 para os candidatos com nível superior.

O resultado do processo seletivo deve sair a partir de 1º de março para os cargos de nível fundamental e médio e 5 de março para os cargos de nível técnico e superior.

Levantamento feito pela Equipe de Reportagem do site Bela Vista MS News, após três dias, mais de 600 pessoas já fizeram suas inscrições. Isso mostra claramente o quanto há trabalhadores e trabalhadoras desempregados em Bela Vista. Que isso venha servir para os políticos constituído de nossa cidade. Estudar uma forma de atrair grandes empresas para Bela Vista e gerar empregos para os bela-vistenses.

Fonte;belavistamsnews/foto;Heitor Medina/Informaçoes/TNG Informa/22/02/2018