Após trégua de chuva no interior do Estado, corpo de mulher é encontrado em Aquidauana

No interior do Estado, as fortes chuvas que atingiram vários municípios nos últimos dias deram uma trégua, mas os estragos permanecem. Na manhã desta quinta-feira (11), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana encontrou o corpo de uma mulher, que provavelmente é o da jovem de 19 anos que desapareceu no rio. Em Águas do Rio Miranda, que fica há 70 quilômetros de Bonito, o rio subiu 10 metros acima do normal e deixou as ruas alagadas, 26 famílias estão desabrigadas. A prefeitura de Bonito informou que está prestando apoio e que cerca de 100 pessoas estão abrigadas em uma escola da cidade, onde recebem alimentação.

 

Em Porto Murtinho, onde 500 famílias chegaram a ficar desabrigadas por conta das fortes chuvas de sábado (6) e domingo (7), a situação começa a voltar ao normal. A assistência social da prefeitura e a Defesa Civil prestam apoio às famílias e, por enquanto, ainda não é possível dizer a quantidade de pessoas que ainda estão desabrigadas.

 

Na manhã desta quinta-feira (11), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana encontrou o corpo de uma mulher, que provavelmente é o da jovem de 19 anos que desapareceu no rio, no último fim de semana, além dela, uma senhora de 51 anos também está desaparecida. De acordo com a Defesa Civil, o nível do rio Aquidauana também já está baixando, está a oito metros, mas o normal é três metros e meio. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que as 14 famílias desabrigadas ainda estão no poli esportivo da cidade. (Com informações TV MS Record)

 

MS Record