Após perseguição, PRF apreende sete quilos de maconha em Sete Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca sete quilos de maconha após acompanhamento tático no km 486 da BR 040, em Sete Lagoas. No final da noite de ontem, durante serviço de fiscalização ao combate à criminalidade, policiais lotados na Unidade Operacional da PRF Sete Lagoas deram ordem de parada a um VW/Fox de Várzea da Palma.
Como o condutor desobedeceu e evadiu sentido Brasília, os policiais iniciaram o acompanhamento tático. Na tentativa de fuga dos agentes, um dos ocupantes arremessou um objeto na via pública.
Após 10 km de perseguição, o veículo foi abordado e identificados os ocupantes W. D. O., 33 anos e M. S. F., 21 anos. Foram realizadas buscas no entorno e os Agentes PRF localizaram o embrulho dispensado que continha sete barras grandes e uma barra pequena de maconha, totalizando 6,9 kg de entorpecentes.
Um dos autores disse que a droga foi adquirida em Contagem e seria comercializada em Sete Lagoas, onde eles residem. Eles foram detidos e encaminhados para Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi apreendido.

Fonte PRF