Após flagrantes em rave, dois são liberados em audiência de custódia

Dois, dos três homens presos em flagrante com drogas sintéticas durante a madrugada de domingo (12/12), em Dourados, ficarão em liberdade após audiência de custódia ocorrida na tarde desta segunda-feira (13/12). 

Apenas o rapaz identificado como Pedro, 23, teve o flagrante convertido em preventiva. Ele ainda permanece numa das celas do 1º Distrito Policial. Já Guilherme e Gustavo precisarão cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. 

O trio foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) no momento que entravam em festa rave na madrugada de ontem. 

Eles eram monitorados há dias e portavam, ao todo, 13 comprimidos de ecstasy, quatro frascos de loló e cinco de lança-perfume que seriam comercializados no interior do evento. 

Um outro alvo da ação, ao perceber a chegada dos investigadores, conseguiu fugir. Ele seria o ‘cabeça’ do esquema. 

“O último que abordamos [entre os envolvidos] acabou entrando em luta corporal com a equipe, o que chamou atenção de todos que frequentavam a festa e a gente acabou removendo-o e as demais pessoas que a gente tinha interesse de abordar, acabaram se evadindo”, detalhou o delegado do SIG, Erasmo Cubas, em entrevista ao Dourados News nesta manhã.  

O caso segue em investigação. 

Dourados News