Após dois meses polícia civil prende autor de homicídio em bar de Guia Lopes Da Laguna

Policiais da Delegacia de Guia Lopes da Laguna, comandada pelo delegado Dr. Gustavo Detomi, após representações feitas a justiça deu cumprimento, nesta quarta-feira (18) a um mandado judicial de Prisão Preventiva em desfavor de um idoso de 73 anos, investigado por cometer homicídio qualificado contra a vítima de Odemirson Correia Lopes 51 anos.

Odemirson era pedreiro foi assassinado dentro do bar

O crime

A vítima estava na madrugada do domingo 13 de Novembro do ano passado em um bar na vila Planalto em Guia Lopes da laguna, acompanhado de uma mulher, quando o autor chegou indo em sua direção e segundo testemunhas acabou sacando a arma atirando várias vezes em Odemirson que morreu sem que houvesse tempo de ser socorrido, após o crime o autor teria saído da cidade e retornado nesta semana quando acabou preso.

Hoje foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do suspeito. Durante o cumprimento da busca, os policiais civis localizaram um revólver calibre .22, debaixo do travesseiro do investigado. A arma foi encontrada com seis munições intactas.

No mesmo quarto, foram encontradas também vinte munições calibre .22, em um saco plástico transparente. Ao ser indagado sobre as armas e munições, o idoso confirmou que elas eram suas.

Diante de tal cenário, além de ser preventivamente preso, o investigado também foi preso em flagrante delito pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido (art. 12 da Lei 10.826). Sendo levado ao presídio Máximo Romero em Jardim sendo autuado permanecerá à disposição da Justiça.

Em conversas com familiares a família se sente aliviada com a prisão do autor é que a justiça seja feita, pois tiraram a vida de uma pessoa trabalhadora e sem motivo.

Fonte: Jardim MS NEWS