Após denúncia de sequestro, dois são presos com mandado de prisão em aberto

Dois homens com mandado de prisão em aberto foram presos na noite do último domingo (26), por Policiais Militares do 4º BPM que receberam denúncia de sequestro.

Conforme as informações policiais, a denúncia apontava que um homem havia sequestrado seu pai e o levado a força para o Distrito de Nova Itamarati. De posse das informações a equipe PM saiu em diligência, localizando pai e filho nas proximidades do Assentamento Dorcelina Folador, ambos em visível estado de embriaguez.

O idoso, de 79 anos, afirmou que estava no local por livre escolha e não teria sido sequestrado, já o filho apresentou nervosismo ao ver a equipe PM, levantando suspeita dos Policiais, que ao checarem o homem constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão a ser cumprido.

Ele foi conduzido à Delegacia, porém no trajeto do Assentamento até Ponta Porã, a equipe PM localizou o autor da denúncia, um homem de 37 anos, que estava à beira da estrada com o pneu do carro furado. Foi solicitado a ele seus documentos pessoais, para ser arrolado no Boletim de Ocorrência, sendo também constatado contra si um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos os dois foram presos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

Douradosnews