Após confusão Clube do Laço de Bela Vista libera estacionamento de graça

Após uma confusão envolvendo o Presidente do Clube de Laço de Bela Vista, Gustavo Zacarias e seguranças do Parque de Exposição Rio Apa, a diretoria do Clude de Laço decidiu liberar estacionamento de graça a comunidade em geral, sendo ou não laçador.

Segundo, Guto Zacarias o que aconteceu e uma afronta aos laçadores, foi atitude de gente sem preparo para dar segurança e uma festa da grandeza da Expobel. Eles querem obrigar todos a usar o estacionamento do parque, um absurdo, o Clube de Laço e independente, disse Guto. 

A confusão começou quando o presidente do clube de laço, Guto Zacarias, se dirigia ao clube para verificar como estava os preparativos para a festa do laço, e foi impedido bruscamente pelos seguranças, quando iniciou a confusão.

O laçador e vereador Alcyr Mendonça chegou ao local no momento da confusão e tentou interceder, mais foi desrespeitado pelos seguranças, conforme ele afirmou a reportagem. O vereador acusa os seguranças de terem amassado sua camionete com cacetete. “Quero receber pelo prejuízo, por isso entrei na jsutiça’, disse Alcyr.

Guto Zacarias, informou a imprensa que o acesso ao Clube do Laço, apartir de hoje (18-07) esta liberado para a comunidade. “Convido toda população para prestigiar a festa do Laço Cumprido, com entrada franca , e um presente da nossa diretoria aos amantes do laço”, disse, Guto. 

Após a discussão e agressão, Gustavo Zacarias e o vereador Alcyr Mendonça registram boletim de ocorrências na delegacia de policia civil.