Após colisão, roda de trator passa por cima de cabeça de motociclista, que é salvo pelo capacete

Capacete ficou parcialmente destruído

O capacete salvou a vida de um motociclista após colisão com um trator no final da manhã desta terça-feira (14), na zona rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A roda do veículo passou por cima da cabeça do motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na estrada do assentamento Terra Forte. Um empresário de 62 anos pilotava a Yamaha Cross 160 com placas de Coxim, quando colidiu no trator, que seguia em sua frente e fazia a conversão para acessar uma fazenda. Ambos trafegavam no sentido a BR-163.

No local, de acordo com o Edição MS, a impressão que se tem é que a roda dianteira chegou a passar em cima da cabeça do motociclista, que foi salvo pelo capacete. O item de segurança ficou parcialmente destruído.

A própria motocicleta impediu que o pneu traseiro passasse por cima da vítima, que ficou caída entre as duas rodas. Apesar dos ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, o empresário estava consciente e orientado.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cassems, em Coxim. Ele não corre risco de morte. O motorista do trator, um homem de 38 anos, não se feriu.

midiamax