Após cães encontrarem cocaína em gaveta, casal é preso por tráfico

Com o auxílio do Canil da Polícia Militar, casal foi preso no início da noite de ontem (13) acusado por tráfico de drogas em Dourados. O flagrante ocorreu na rua Januário Araújo, Jardim Márcia. Cleide Meire Marques Cabreira, 35, e Kaio Ceccomello Lira, 28, acabaram levados à delegacia e autuados pelo crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 19h, policiais militares receberam denúncia de que Kaio estaria comercializando entorpecentes num posto de combustíveis próximo a região da Cabeceira Alegre.

Ao chegarem no local, encontraram o rapaz num Audi preto e na companhia de Rogério Pereira da Silva, 22, conhecido como ‘Negão’, morador no Jardim Guanabara.

Vistorias foram realizadas junto a dupla, porém, nada foi encontrado. O veículo foi levado até o quartel da PM e com o auxílio do Canil, constatou-se que não havia entorpecentes.

Diante da denúncia, os policiais resolveram se deslocar até a residência de Kaio, onde estava Cleide. Lá também não encontraram droga, porém, desconfiados, acionaram o Canil.

Após nova vistoria, os cães farejaram dentro de uma gaveta, 420 gramas de cocaína.

Questionados, Cleide disse desconhecer a existência da droga e seu marido afirmou ter desembolsado R$ 3 mil pelo entorpecente e confessou ser usuário. Com ele a polícia apreendeu R$ 330 e balança de precisão.

Ambos foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. Já Rogério acabou detido por conta de mandado de prisão em aberto contra ele.

 

Adriano Moretto e Osvaldo Duarte