Após apreensão de 1t de maconha, batedores são colocados em liberdade

Dois homens suspeitos de envolvimento na perseguição e troca de tiros que aconteceu na tarde de ontem (17/3) na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados, foram colocados em liberdade nesta quinta-feira (18/03), por, segundo a defesa, ausência de provas.

Eles haviam sido detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) num Toyota Etios, suspeitos de serem batedores da carga de 1t de maconha apreendida numa Fiat Toro.

O advogado da dupla, Renan Pompeu, conseguiu a liberação de ambos, um deles de nacionalidade paraguaia. Já o motorista da Toro permanece preso por tráfico internacional de drogas.

Informações apuradas pelo Dourados News, apontam que não foram encontrados indícios de ligação dos suspeitos com o motorista da Fiat Toro, que transportava 1.055 quilos de maconha.

Na tarde da última quarta-feira (17/03), os suspeitos seguiam em um veículo modelo Toyota Etios branco, com placas do Paraguai, a frente da Fiat Toro, carregada com a droga.

Em certo momento, os policiais tentaram abordar os condutores, porém, eles empreenderam fuga. O carro dos suspeitos também foi liberado e devolvido. O motorista da Toro foi preso em flagrante.

Dourados News