Após 3 dias de bebedeira, tio é agredido por sobrinho e morre no Jardim Centro Oeste

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e morte a esclarecer

Marcelo Correa dos Santos, 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após ser agredido pelo sobrinho de 24 anos de idade. O caso aconteceu no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Os envolvidos, de acordo com o boletim de ocorrência, estariam ingerindo bebidas alcoólicas há três dias. A Polícia Militar encontrou várias garrafas de bebidas alcoólicas no local.

O boletim de ocorrência descreve que a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, uma residência na rua Medrado, Marcelo já estava morto. Ele apresentava várias escoriações pelo corpo, que foram causadas durante uma briga com o sobrinho, na noite desta quinta-feira (21).

Ainda, conforme o boletim policial, após a briga, Marcelo ficou na varanda e gemia de dor. No entanto, a mãe dele afirmou que tem dificuldades para se locomover e não tinha um telefone para acionar a emergência. Já pela madrugada desta sexta, o irmão de Marcelo chegou na residência, conversou com o irmão e tentou levá-lo para cama, mas a vítima não quis.

No início desta manhã, Marcelo gemia de dor e então os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou, a vítima já estava morta. Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local e realizaram os trabalhos necessários para posterior investigação.

A mãe de Marcelo afirmou que estava no local ingerindo bebida alcoólica há três dias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e morte a esclarecer.

midiamax