Apoiar o esporte e uma das minhas metas, diz vereador Xitinho

“O esporte une e agrega, dando um novo ânimo e uma nova condição de vida para as pessoas. Benefícios à saúde, entretenimento e lazer, combate às drogas e à violência asseguram que o Esporte cumpre uma função social cada vez mais importante”, disse Xitinho.

Pensando dessa forma o vereador tem se destacado em apoiar as competições esportivas em Bela Vista. O vereador e um grande incentivador do esporte, independente da modalidade, ele sempre esta presente ajudando de forma significativa. Xitinho mais uma vez contribuiu de forma integral no quadrangular de vôlei que aconteceu nesta quarta-feira (15) em Bela Vista, no Clube da AABB.

O quadrangular de misto de vôlei de areia que aconteceu na AABB teve participação de quatro duplas e jogos em alto nível, reunindo atletas para uma competição em alto nível. O vereador doou todas as medalhas e entregou colete aos atletas que disputaram o quadrangular.

Resultado final, sagrando-se campeã a dupla Marlon e Janaina, vice-campeã foi a dupla Marcos e Mary, em terceiro colocado foi a dupla Anthony e Gina, também participaram da competição a dupla Kelvin e Mayara e Justino e Rose.

1 (18)

Amistoso de futebol – Bela Vista e Ponta Pora

Amistoso

Além do quadrangular de vôlei de areia, também aconteceu amistoso de futebol entre as equipes de Bela Vista e Ponta Pora. A disputa foi na categoria de atletas com idade de 40 anos e 50 anos. Foram dois jogos, que movimentaram o esporte amador em Bela Vista. O objetivo, fortalecer a integração e aproximar as pessoas através do esporte.

Conforme o parlamentar, o futebol amador precisa de apoio, por isso estou sempre participando e contribuindo, por ser um meio de interação entre as famílias, unindo, num mesmo objetivo, crianças, jovens, adultos e idosos, disse o vereador.

A desportista Marione Silva usou a rede social para agradecer o vereador pelo apoio ao esporte. “Obrigado ao vereador Xetinho pelo patrocínio, obrigado pelo incentivo que sempre está dando ao esporte da nossa cidade”.

De acordo com Xitinho – o esporte cumpre uma importante função de inclusão social, por isso tenho esse compromisso em apoiar o esporte amador. Por fim, é inegável dizer que a prática do esporte é essencial para o desenvolvimento da ordem dentro de uma sociedade. Portanto, é muito importante o apoio ao esporte, que estimula e oferece oportunidade de entretenimento, disse Xitinho.