'Apertei a setinha', fala envolvida em acidente em mudança de faixa em MS

Envolvida na colisão envolvendo duas motocicletas na avenida Eduarda Elias Zahran, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (30), Nadir Moraes, de 42 anos, disse em entrevista ao G1 que sinalizou a mudança de faixa. “Eu apertei a setinha, mas não sei se ela funcionou”, justifica. Ela e outras duas pessoas ficaram feridas.

A motocicleta de Nadir foi atingida por outra moto durante mudança de faixa. Ela seguia pela faixa da esquerda e ao ir para a da direita, houve a colisão traseira. O veículo que trafegava pela pista da direita não conseguiu frear e bateu no de Nadir.

A motocicleta que bateu na traseira era pilotada por um rapaz de 20 anos. Ele afirmou ao G1 que a mulher não sinalizou a mudança de faixa. O rapaz estava com a esposa de 23 anos na garupa da motocicleta. Os dois ficaram feridos.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) as três vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Conforme a socorrista Kátia de Souza, os feridos passarão por exame de raio-x para saber se tiveram alguma fratura. Todos reclamam de dores nas pernas.
 

Viaturas do Samu em atendimento à acidente na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Priscilla Santos/ G1 MS)Viaturas do Samu em atendimento à acidente na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Priscilla Santos/ G1 MS)

 

 

Fonte: G1