Ao lado do prefeito, vereadores entregam UTI Móvel e Micro-ônibus para Bela Vista

Os dois veículos foram adquiridos através de emendas federais

Bela Vista iniciou a semana com uma grande conquista para a população. Ao lado dos vereadores, secretários e funcionários, o prefeito Reinaldo Piti fez a entrega de uma ambulância UTI Móvel e um Micro-ônibus que atenderá os pacientes do município. 

Os dois veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares do Deputado Federal Carlos Marun (MDB) e do senador Waldemir Moka (MDB).

Durante o ato de entrega o prefeito falou da alegria em receber essas emendas através dos vereadores e destacou que essas conquistas estão sendo possíveis porque a administração também está empenhada em manter as contas em dia, principal para se ter a certidão negativa, documento necessário para se receber recursos e emendas parlamentares. 

Em contato com o vereador Marquinhos Lino (MDB), autor do pedido da UTI Móvel ao Deputado Federal Marun, o parlamentar falou de sua satisfação em receber a emenda e proporcionar essa conquista a toda população.

“É uma alegria sem igual ver mais um sonho da nossa população sendo realizado. Tanto a UTI Móvel como o Micro-ônibus serão de suma importância no atendimento dos nosso pacientes. Agradeço ao Deputado Marun e ao senador Moka, companheiros de partido que mais uma vez mostraram seu compromisso com Bela Vista”, disse. 

Nossa redação também conversou com o vereador Xetinho, presidente da Câmara Municipal, que também esteve no ato de entrega e lembrou do pedido em que ele e alguns dos seus colegas fizeram ao senador Moka, solicitando um veículo “Micro-ônibus” para atender o município. 

“Há algum tempo, eu e os vereadores Marquinhos, Buiu, Johnys, Mortadela e Fabrizia, estivemos visitando o senador Moka e solicitando um veículo de grande porte para atender os nossos munícipes. Hoje, estou muito feliz em ver que esse veículo “Micro-ônibus” está sendo entregue para atender a saúde do nosso município. Agradeço ao senador Moka por nos atender e entender as necessidades da nossa população”, destacou.

Os dois veículos serão de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde. Centenas de pacientes terão mais conforto e comodidade durante as viagens para outras cidades.