Cantora Paula Fernandes adere a campanha da DAM de Jardim

Depois da dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, outra artista nacionalmente conhecida a vestir a camiseta e aderir a campanha “Transforme-se”, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, foi a mineirinha Paula Fernandes.

A artista esteve no último dia 21 de abril no Parque de Exposições da cidade e recebeu a delegada da DAM, Elaine Cristina Ishiki Benicasa e o investigador de policia, Eliezer Araujo Cáceres, em seu camarim, para saber mais sobre o tema, oportunidade em que pousou para fotos e ressaltou seu apoio à um trabalho de suma importância, combatendo qualquer tipo de violência contra a mulher.

“Começamos o nosso projeto com a dupla Maria Cecilia e Rodolfo, durante a sua vinda à Nioaque, e com muito orgulho e ‘chave de ouro’ estamos finalizando com a cantora Paula Fernandes, um nome conhecido em todo o país também, e que nos enche de alegria nesta campanha institucional”, revelou a delegada Elaine Cristina.

Autoridades militares e também dos poderes executivo, legislativo e judiciário de Jardim e também da capital do Estado vestiram a camiseta da campanha, ressaltando seu apoio a um projeto de informação às mulheres que sofrem toda forma de violência. “Ficamos felizes com a repercussão da campanha ‘Transforme-se”, onde dezenas de pessoas contribuíram e deram seu total apoio a este trabalho”, finalizou a autoridade policial. 

Durante sua visita à capital do estado, a delegada Elaine Cristina Benicasa também recebeu apoio da coordenadora da Subsecretaria Estadual da Mulher e da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Tai Loschi, da consultora de projetos do Pacto pelo Enfrentamento a Violência contra Mulher, Ermelinda Melo e também da delegada de policia e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Lúcia Falcão. 

 
 
 
Fonte: Paulo Abílio