Antonio João vai realizar Almoço e Leilão ‘Direito de Viver’ no dia 01 de dezembro

A cidade de Antonio João vai realizar no dia 01 de dezembro, o 2° Leilão “Direito de Viver” para arrecadar recursos financeiros para o Hospital de Amor de Barretos – Fundação Pio XII.

No evento serão leiloados objetos de utensílios, brindes e animais doados como: gado, Carneiro, leitão e brindes como uísque, jogos de faca e muitos outros prêmios que já estamos iniciando os lances pelo Facebook

Além do leilão, o público poderá participar a partir das 11hs, de um almoço beneficente ao custo de R$ 20 reais por pessoa, criança até 8 anos não paga, com cardápio a base do churrasco tradicional.

A animação ficara por conta da dupla Batô é Cleber.

O evento será realizado no Clube de Laço Florenço Jose Pereira; Toda a arrecadação é destinada ao Hospital de Câncer de Barretos. O evento organizado por uma equipe de voluntários.

A Coordenadora Cléia Marques afirmou que é uma causa nobre, e desde 2017 começamos um trabalho de prevenção atendendo 112 mulheres. No ano de 2018 foram 400 mulheres, esse ano 2019 o Hospital de Amor intensificou o atendimento em prevenção de mama e útero em Antonio João, mais de 500 mulheres fizeram os exames na carreta, dessas 28 mulheres tiveram alterações, três delas fizeram biópsia, 01 delas deu câncer e já está em tratamento, e mais quatro pacientes estão em tratamento que descobriram a doença em outros órgãos e encaminhamos para Barretos, com a ajuda de todos as portas desse Hospital de Amor podem continua abertas para o nosso povo e de toda nossa região, comentou Cleia.

O Hospital

O Hospital de Câncer de Barretos, reconhecido e respeitado em todo país por ser um centro de excelência, estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa.

Têm disponíveis sofisticados equipamentos necessários para diagnósticos e tratamento de câncer, contando com excelente equipe médica multidisciplinar e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea.

Desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e bancos de tumores. Realiza diariamente atendimento em pessoas de localidades dos 27 estados do Brasil.

Ademir Mendonça – Fronteira News