Antonio João: Receba uma dose de imunizante e doe uma dose de solidariedade

O Governo Municipal aguarda a chegada dos 150 mil imunizantes da Janssen contra a covid-19 na região de fronteira. Com o recebimento das vacinas “americanas” será dado início ao estudo que deve imunizar toda população acima de 18 em 13 municípios que fazem fronteira com o Paraguai, inclusive Antonio João.

Enquanto a Secretaria de Saúde de Antonio João se prepara para ação de imunização, que deve ter ao menos 10 unidades de Saúde no mutirão, a Secretaria de Assistência Social implanta pontos de coleta de doação do projeto Antonio João Solidário nas unidades que devem recebem moradores com idade a partir de 18 anos para receber a imunização contra a Covid-19. O Projeto tem como objetivo a coleta de roupas, agasalhos e cobertores para distribuição para famílias em estado de vulnerabilidade social.

“Os moradores, que serão imunizados, poderão contribuir com famílias em estado de vulnerabilidade em Antonio João, tudo isso com uma Dose de solidariedade, estaremos colocando pontos de coleta de doações do projeto Antonio João Solidário e esperamos receber roupas, agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis daqueles que podem contribuir”. Disse a secretária de Assistência Social, Simone Castilho.

“Para muitos, um quilo de alimento não faz falta, mas para outros, um quilo pode ser essencial para uma refeição no dia-a-dia, quando for receber sua imunização, se puder, leve um quilo de alimento não perecível e deposite no ponto de coleta, e ajude aqueles que precisam através da sua solidariedade”. Ressaltou o prefeito, Marcelo Oliveira.

Divulgação