Antônio João é contemplado com motoniveladora do MDA

Antônio João (MS) – O prefeito de Antônio João, Selso Lozano, recebeu, na manhã desta segunda-feira (16) das mãos do senador Delcídio do Amaral e do delegado do MDA João Grandão, a chave de uma motoniveladora para auxiliar nos trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais do município.

A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, em Campo Grande. Na ocasião foram entregues 25 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba para 30 municípios de Mato Grosso do Sul.

As máquinas foram adquiridas e entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Para a compra dos maquinários foram usados os recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

A conquista do maquinário só foi possível graças à articulação do prefeito Selso Lozano junto às autoridades estaduais e federais, que não mede esforços para apresentar e sensibilizar os mesmos das necessidades do município.

Para o prefeito Selso Lozano o novo maquinário será um importante reforço para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela secretaria de obras. “A conquista dessa motoniveladora para o município é de grande valia, pois, vai oportunizar melhorias na manutenção e recuperação das estradas vicinais do nosso município, beneficiando produtores rurais e estudantes que utilizam diariamente o transporte escolar” destacou o prefeito.

 
 
 
 
  Fonte: Joelso Gonçalves