Aniversário de Jardim terá show da dupla Munhoz e Mariano

No dia 14 de maio, Jardim estará comemorando 72 anos de emancipação politico-administrativa, e para celebrar a data, a Prefeitura de Jardim realiza um mega show com a dupla Munhoz & Mariano, no dia 12, sábado, na Praça do Encontro, área central da cidade.

Serão três dias de festas com uma vasta programação, segundo segundo confirmações feita pela assessoria no facebook da página oficial do executivo e também do prefeito Guilherme Monteiro (PSDB).

Sobre a dupla:

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

Jardim Notícias