Ana Paula é um novo sucesso do sertanejo de Mato Grosso do Sul

Daiane Coelho Rezende, nascida em 20 de fevereiro de 1989, desde criança incentivada pelo pai Francisco cantarolava ao lado de sua irmã mais velha Franciane. As viagens em família e os momentos de diversão eram recheados de música.
 
Aos 13 anos a sul matogrossense nascida em Campo Grande participou pela 1 vez de um concurso musical e ganhou o 3 lugar cantando ao lado de sua irmã, assim nascia a dupla Daiane & Franciane. Sempre acompanhadas pela mãe Ione, as jovens cantavam em festas de família, eventos na cidade, festivais da escola, aumentando a cada dia o amor pela música.
 
Apaixonada pelo meio rural, e não fugindo de suas raízes, em 2006, Daiane ingressa no curso de zootecnia da Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande. Nos corredores da universidade, surgiam as rodas de tereré, bebida típica do estado, e claro o violão que não podia faltar. Incentivadas pelos colegas, se apresentavam nas festas universitárias, ao lado dos amigos Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano.  Com a agenda cheia, a dupla entra pela primeira vez em estúdio e lança seu primeiro CD.
 
Franciane decide seguir outros caminhos e Daiane não desistiu de seu sonho, continuou cursando zootecnia sem deixar de sonhar com a música.
 
 
No ano de 2008 conheceu Giuliana e Daiane adotou o nome artístico Ana Paula , onde formaram a dupla Ana Paula & Giuliana e lançaram dois CDS, e vários hits que fizeram sucesso, inclusive a música “Louca pra te Amar”assinada por Ana Paula. Viajaram vários estados brasileiros fazendo shows, rádios, TVs, e grandes amizades.
 
Em 2012 Ana Paula recebeu uma proposta de iniciar carreira solo e abraçou o novo projeto.
 
“Música é minha vida, o que me move. É inexplicável a sensação quando subo em um palco, olho pras pessoas e vejo tanto carinho. Esqueço do mundo lá fora e só penso em cantar, rir, levar alegria, energia boa pra galera. Me sinto realizada, feliz e agradeço muito a Deus por me dar o privilégio de fazer o que eu amo ”, diz ela.
 
Com um estilo extrovertido, Aninha como é chamada por seu publico, se apresenta em Campo Grande e em todo o estado, levando um show animado, com músicas atuais, e claro cantando grandes sucessos do sertanejo raiz.
 
Atualmente, Ana Paula está focada no lançamento de seu primeiro CD solo, que acontecerá em breve. Dedicação, responsabilidade, muito trabalho e talento fazem desta artista uma das mais promissoras vozes femininas do sertanejo.