AMOR À VIDA: Tragédia! Nicole morre em pleno altar ao ver foto de Thales beijando Leila

 Nesta quinta-feira (8), cenas para lá de dramáticas vão acontecer em “Amor à Vida”. Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrerá durante o seu casamento. Isso mesmo! O fato acontecerá no altar, logo após dizer o “sim” a Thales (Ricardo Tozzi).

A cerimônia de casamento se desenrolará de forma maravilhosa. Contudo, o fato inesperado vai transformar a noite que deveria ser um sonho em um verdadeiro pesadelo. Assim que o padre avisaa que o noivo já pode beijar a noiva e os dois selam a união, Lídia (Angela Rebello) entra correndo pela porta da igreja. A ex-funcionária da ruiva traz uma bomba nas mãos: as fotos que o porteiro fez do jornalista beijando Leila (Fernanda Machado) na frente do apartamento dele, momentos antes da cerimônia!

“Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”, gritará a governanta. Os convidados ficarão incomodados com a confusão, mas ela continuará: “O Thales tem um caso com essa aí… A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”.

Confira, nas próximas páginas, outras imagens da cena e mais detalhes a respeito do que acontecerá!