Amigos do P10 e Campeão do 8º Campeonato do Sito São Gabriel

????????????????????????????????????

O 8ª Campeonato de Futebol Society do Sito São Gabriel chegou à final neste domingo (15) de abril, entre a equipe do P10 e Conveniência Zero Hora. Com participação maciça de torcedores, o jogo foi equilibrado, com chances de gol por parte das duas equipes.

O jogo teve apenas um gol assinalado pelo jogador Luisito, que garantiu o titulo ao time Amigos do P10. A narração ficou a cargo do brilhante locutor Provinha da cidade de Ponta Porá apresentação radialista da Radio Cidade FM 106.3 Marcio Dias.

Um campeonato que tem sido referencia do esporte amador em Bela Vista, realizado pelo esportista Ramão Paredes, chegou à grande final com resultado positivo. Com jogos emocionantes, a competição teve jogos emocionantes, jogadas que levou o publico ao delírio, com alguns jogadores se destacando.

Abrilhantou a festa o deputado estadual Renato Câmara, que entregou o troféu ao campeão da competição, além disso, participou da entrega o vereador Gutierres, Diogo Murano, Abraão Zacarias, vereador de Jardim Alexandre Pitangueira.

“Foi um campeonato muito animado. A aceitação do evento é muito grande na categoria. Os jogos e a confraternização são espaços que aproximam jogadores, que passam a se conhecer e reforçar o afinco esportivo, parabéns ao Ramão Paredes e todos os envolvidos nessa grande competição”, destacou Renato Câmara.

Ramão Paredes. Afirmou que a competição se torna um dos maiores disputa esportiva amadora em Bela Vista, movimentando a classe esportista, tanto do Brasil como do Paraguai, isso mostra a grande do evento que conseguimos realizar, disse Ramão Paredes.

O vereador, Xitinho, comentou que a competição foi difícil, com jogos emocionantes, e conseguimos chegar à final e ser campeão, isso e muito bacana, valeu todo o esforço, e parabéns ao organizador do campeonato, disse o vereador e jogador dos Amigos do P1O.

Equipe Amigos do P10

Rodrigo, Tito, Arilo, Thiaguinho, Danilo, Luizito, Robert, Thirson, Xitinho, Valderi e Pato

Conveniência Zero Hora

Herta, Diego, Francisco, Barnardo, Fleitas, Luis, Gugu, Reinaldo, Derlis Chip, Gustavo, Kleber e Minhoca.

Premiação

O Campeão faturou o troféu e 1.500 (mil e quinhentos reais), alem do troféu transitório.

A Equipe da Conveniência Zero Hora, vice campeã, ganhou (quinhentos reais) e troféu.

A equipe da Baixada Corintiana ficou em terceiro lugar na competição, recebeu dinheiro e troféu.

Fonte: Fronteiranews

Por: Ademir Mendonça

Foto JatobaEsporte

Confira outras imagem