Ameaças terminam com rapaz assassinado a tiros por trio durante a madrugada

Um dos autores foi encontrado escondido em um matagal

Foi preso durante a manhã deste sábado (9) em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, um trio que matou a tiros um rapaz de 19 anos identificado como João Vitor Arruda da Cruz.

Foram presos Elton Mendes Flores de 21 anos, Lucas Mendes Flores de 27 anos, e Savio Campos de Souza de 21 anos. A polícia foi chamada por volta das 5 horas da manhã deste sábado (9), quando foram informados que um rapaz havia dado entrado em uma unidade de saúde com ferimentos de tiro.

Quando chegaram a unidade de saúde, foi informado aos militares que João havia morrido em decorrência dos ferimentos. Testemunhas contaram que um dos autores dos disparos seria um homem conhecido como Eltinho. Com o endereço do autor, os policiais foram até o local e lá encontraram o irmão dele Lucas, que disse não saber do paradeiro.

Quando foi informado que seria levado para a delegacia, ele disse que ligaria para Elton momento em que o autor saiu de um terreno baldio, onde estava escondido. Nos celulares, os militares encontraram conversas entres eles e uma terceira pessoa, Savio, momentos antes do crime. Todos foram levados para a delegacia, e lá Eltinho disse que estava sendo ameaçado por João e o matou para se defender.

midiamax