Amanda, Marcelo e Vanessa estão no sétimo Paredão do 'BBB14'

Amanda, Marcelo e Vanessa formam o sétimo Paredão do Big Brother Brasil 14 e um deles deixará o confinamento nesta terça-feira (4). No programa exibido neste domingo (2), Vanessa, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (31), imunizou Clara e indicou Marcelo para a berlinda. Em seguida, Aline usou seu poder de Anjo para livrar Valter de ser votado.

Já o Líder Cássio, como o próprio disse que não era surpresa para ninguém, mandou Vanessa para o Paredão. “Desde o primeiro dia ela me olha com desprezo e já me chamou de imbecil, babaca”, justificou.

Amanda recebeu quatro votos dos demais participantes do reality show e completou o trio que disputará a permanência no jogo. “Tá rebocado. A gente teve três pessoas bem votadas. Diego levou voto, bastante. Aline também, mas teve alguém que foi mais votado. Amanda, você completa esse Paredão”, anunciou o apresentador Pedro Bial. Irritato, Diego comentou: “casa da falsidade”.

Votação no confessionário

Marcelo votou em Junior: “diante dos fatos, que para mim são muito mais importantes que afinidade”; Vanessa indicou Aline, por uma questão de estratégia; Letícia também optou por Aline; Amanda votou em Diego por questão de afinidade; Clara indicou Aline: “no jogo, eu acho que ela não é umapessoa verdadeira, não me passa confiança. Mas no pessoal não tenho nada contra ela”; Junior optou por Amanda “para se defender”; Valter votou em Amanda: “tenho afinidade, mas não tanta”; Angela escolheu Diego: “eu ia votar na Clarinha, mas ela está imunizada”; Franciele indicou Amanda; Diego optou por Amanda: “não tenho nada contra ela, mas seria defesa para mim”; Roni votou em Diego: “não consigo ter confiança nele”; Tatiele escolheu Franciele; Aline indicou Letícia.