Amambaienses vencem meia maratona no Paraná

Amambaienses vencem meia maratona no Paraná

Graças a dedicação dos atletas, o atletismo do município continua destacando o nome de Amambai em competições estaduais e interestaduais.

Na manhã desse domingo, dia 21 de outubro, os atletas Cleberson Escobar e Danieli Cabral colocaram o nome de Amambai no ponto mais alto do pódio em suas respectivas categorias na 17ª Meia Maratona Rotary, promovida pelo Rotary Club de Toledo no Paraná.

Danieli Cabral estreou em meia maratona, prova pedestre com percurso de 21 quilômetros, conquistando a 1ª colocação na categoria 16 a 25 anos.

Já Cleberson Escobar Aguirre foi o 1º colocado na categoria 30 a 34 anos. Ele fechou os 21 quilômetros do percurso que foi desenvolvido em terrenos variados, exigindo esforço extra dos competidores, com o tempo de 1 hora e 17 minutos.

Os dois atletas, Cleberson Escobar e Danieli Cabral têm como técnico o militar da reserva do Exército Brasileiro e empresário do ramo de transporte em Amambai, Geneci Maurício da Silva.

Para participar da prova no Paraná, Cleberson Escobar contou com apoio da Casa Nica, Triplec Câmbios, da vereadora Janete Córdoba, do União Esporte Clube e Vitor Lanches.

A Gazeta News

Posts Relacionados

Facebook Comments