Amambai recebe fase da Copa Morena de Futsal neste final de semana

A cidade de Amambai recebe neste final de semana uma etapa da Copa Morena de Futsal 2019, sendo que a primeira partida está marcada para a noite de sexta-feira dia 31, e no sábado, dia 1º de junho acontece as duas partida, sendo uma pela manhã e a ultima partida da fase será realizada periodo da noite.

A equipe de Amambai estará recebendo como visitante as equipes de Mundo Novo, Santa Rita do Pardo e CGF de Campo Grande.

De acordo com a tabela de jogos, na noite de sexta-feira (31), na primeira partida as 19h30 estarão jogando CGF de Campo Grande x Mundo Novo e em seguida a dona da casa Amambai entra em quadra contra a equipe de Santa Rita do Pardo.

No sábado (1), pela manhã com inicio as 9 horas da manhã, Santa Rita do Pardo enfrenta a equipe da CGF de Campo Grande e em seguida Amambai enfrenta Mundo Novo.

Já no periodo da noite a partir das 19h30min estarão jogando na primeira partida Mundo Novo x Santa Rita do Pardo e em seguida Amambai contra CGF de Campo Grande.

CAA Amambai:

A equipe do CAA Amambai, comandada pelo advogado Odil Pucks, que conseguiu a sua classificação em primeiro lugar, jogando na cidade de Eldorado, estará disputando a segunda fase da Copa Morena na cidade de Jatei, nos dias 14 e 15 de junho, contra as equipes do Fenix – Nova Alvorada do Sul, Independente de Ivinhema e Embrasa de Dourados.

pontaporainforma