Alvo de operação da PF, deputada bolsonarista pede ‘impeachment’ de Alexandre de Moraes

Ministro do Supremo é responsável pela operação que investiga disseminação de notícias falas

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SC) usou o Twitter para desabafar sobre a operação deflagrada hoje de manhã pela Polícia Federal, que mira num esquema de disseminação de fake news. Ela pediu o impeachment do decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pelo caso na corte.

Alvo da investigação, Zambelli pediu a Davi Alcolumbre, presidente do Senado (DEM/AP), para pautar o pedido.

“Toda pessoa que respeite a lei tem a obrigação de repudiar essas buscas no âmbito de um inquérito ilegal e inconstitucional, sem fato determinado e já arquivado pela PGR. Se você aplaude a ação ilegal contra seu adversário, não adianta reclamar quando ela se voltar contra você”, tuitou.


Carla Zambelli@CarlaZambelli38
·27 de mai de 2020Toda pessoa que respeite a lei tem a OBRIGAÇÃO DE REPUDIAR essas buscas no âmbito de um inquérito ILEGAL E INCONSTITUCIONAL, sem fato determinado e já arquivado pela PGR. Se você aplaude a ação ilegal contra seu adversário, não adianta reclamar quando ela se voltar contra você.Carla Zambelli@CarlaZambelli38Estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o Presidente @JairBolsonaro de querê-lo. Está na hora do Sr. @davialcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo.9:52 AM · 27 de mai de 2020

Ainda no Twitter, ela também disse que “estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o presidente Jair Bolsonaro de querê-lo. Está na hora do senhor Davi Alcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo”.

midiamax