Alunos do Taekwondo de Bela Vista estiveram em Campo Grande

Os alunos bela-vistenses do Projeto Chute as Dificuldades da Vida, modalidade de Taekwondo, estiveram na Capital de Mato Grosso do Sul, atendendo mais importante convite do mestre Jair Amaro, que é uma referencia ao Taekwondo em MS, e mais uma vez disputando com os melhores atletas do estado trouxeram varias medalhas.thumbnail_IMG-20160821-WA0028

Mesmo conhecendo o potencial do mestre Jair Amaro do qual o professor Cléber foi aluno, e com ele aprendeu tudo, inclusive a vontade de ajudar pessoas trilharem os caminhos do bem. Se os Alunos do professor Cléber Assumpção continuar nesse ritmo, certamente em breve serão referencia da modalidade em Mato Grosso do Sul.

Parabéns a todos não apenas pelas conquistas, mas por representarem de forma positiva Bela Vista nas principais cidades do estado, são vocês que nos últimos tempos vem sendo referencia em esforços, competência e dedicação, vocês realmente chutam as dificuldades da vida no aspecto positivo através do esporte. Os bela-vistenses estão orgulhosos de vocês.