Alunos do Taekwondo de Bela Vista conquistam medalhas

Os alunos de Taekwondo do projeto denominado Chutem as Dificuldades da Vida, do professor Cléber Assumpção, participaram do 23º Festival de Taekwondo realizado pela Academia Jair Amaro, na cidade de Dourados MS. O evento aconteceu neste final de semana no qual mais uma vez atletas de Bela Vista representaram muito bem a princesa do Apa.

Os alunos do projeto Chutem as Dificuldades da Vida mais uma vez além de representarem  em grande estilo a cidade de Bela Vista, conquistaram importantes medalhas, Com recursos próprios formaram uma caravana de 3 carros particulares com 9 atletas de diferentes idades e categorias, e partiram para a cidade de Dourados MS, onde os alunos conquistaram 5 medalhas de 1º lugar (Campeão) além de mais 4 medalhas de 2º lugar (vice campeão).img-20161025-wa0115

Todos os alunos mais uma vez surpreenderam positivamente até podendo dizer que foram acima da media, os destaques dessa competição foi a  Kettelly Daiane Kirchner, só para se ter uma idéia ela ganhou de uma atleta com 4 faixas  acima dela. Já o Atleta Matheus Riquelme Cardoso, lutou contra um  atleta faixa preta e mesmo assim conseguiu empatar a luta.

Outras conquistas importantes também aconteceram com os alunos do Taekwondo do projeto Chute as Dificuldades da Vida de Bela Vista, Através do Nauir Martines, Ricardo Arguelho Figueiredo Filho, Nawany Gauna e Álvaro Neves que se saíram muito bem e conquistaram medalhas de ouro nas suas respectivas categorias.img-20161025-wa0113

Também podemos dizer que Luciana Neves, Andréia Colmam e Erick Nunes, se saíram muito bem e também conquistando medalhas, ficando em 2 lugar. Na abertura do evento também teve a participação do professor Cleber Assunção de Bela Vista X Luiz Nelson de Dourados como luta demonstrativa.

Segundo o professor o Cleber Assumpção, ele ficou muito feliz pelos resultados, principalmente entre eles 2 atletas de Bela Vista que fizeram muito bonito mesmo em Dourados,(Kettelly e Matheus) que impressionaram a todos que estavam no evento,

O professor Cleber aproveitou a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus por capacitá-los cada dia mais, além de abençoar a vida desses alunos/atletas belavistenses, permitindo demonstrar para a sociedade, para os pais e para o próprio poder publico que tudo é possível quando se tem fé em Deus e perseverança.

Segundo ele, contam com o apoio dos próprios pais dos alunos e com amigos como: Ramão Quintana Diniz, Maiza Pissurno, Romilda Vilalba, Renato Almansa, Renata Quintana , Victor Rojas (Supermercado São Geraldo), agradeceu a todos que ajudaram e aos pais que mais uma vez confiaram em sua responsabilidade, agradeceu também  a sua esposa pelo apoio que tem dado, o amigo Odair de Oliveira por sempre ser um grande parceiro ajudando desde o começo na divulgação dos futuros campeões belavistensese.

A parte triste na qual observei, é que em Bela Vista a falta de apoio do poder publico municipal continua, essa é a mais clara demonstração da falta de visão dos políticos. Que não deixa de ser um desrespeito e desincentivo para com o esporte, neste caso aqui especificamente para com o Taekwondo. Tomara que a partir do ano que vem isso não continue assim, e o esporte tenha o apoio, o incentivo e o respeito que realmente merece, vamos aguardar.

Redação O Canal de Noticias