Aluna do Colégio Cefron conquista Bolsa Integral no desafio UCDB

Realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), o Desafio UCDB acontece anualmente em diversos polos de Campo Grande e de cidades do interior do Estado.

Este ano o Colégio CEFRON tem o orgulho de parabenizar a aluna Isabela Lageano Benites que conquistou a bolsa integral do curso de Direito, através do excelente desempenho no Desafio UCDB, para nós este prêmio é um reconhecimento que nos traz a certeza do dever cumprido.

Isabela está conosco desde as etapas iniciais do ensino e o resultado obtido representa a qualidade, dedicação e o compromisso do Colégio CEFRON de educar com responsabilidade.

Na rede social a jovem foi parabenizada por Juracy Auxiliadora Gomes de Mello que postou “Estão todos de Parabéns: Colégio, alunos e professores. E claro a Isabela também”.

A educadora Letizia Gouvea Pinheiro Murano afirmou “Ah…eu sempre soube que essa menina vai longe…isso é só o começo querida Isa…parabéns pela dedicação e esforço ! bjs”.

Matilde Espindola Mundier postou o seguinte recado “Parabens a Isabel Lageano e a equipe do colegio Cefron”.

Katerine Ocariz Acioly integrante do Colégio Cefron, portou “Parabéns Isabela Lageano, você merece, parabéns queridos professores e toda equipe do Colégio Cefron. A certeza do dever cumprido”.

 
 
 
 
  Fonte: Fronteiranews