Alimentos arrecadados em amistoso solidário beneficiam hospitais de Bela Vista e Bella Vista Py

Na manha desta terça-feira (23.07), foram entregues mais de 500 kilos de alimentos não perecível ao Hospital São Vicente de Paula e para o Hospital Distrital de Bella Vista Norte.

O evento de entrega foi realizado em frente ao Ginásio de Esporte Túlio Loureiro onde estiveram presentes as seguintes autoridades prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (Pitti), secretario de esporte Celestino Jara, presidente do Hospital São Vicente de Paula Sidney Aristimunho e presidente do seccional colorado Elvio Ronaldo Flores representando o Hospital de Bella Vista Norte.

Em seguida os alimentos arrecadados foram entregues em partilha iguais aos representantes das duas instituições de saúde. De acordo com informações os alimentos é a segunda maior despesa das instituições.

Os alimentos foram arrecadados no ultimo sábado (20.07) em comemoração alusiva aos 111 anos de Bela Vista. A partida solidaria entre Máster Bela Vista e Fundesporte no Estádio Otávio Fontoura e equipe Máster venceu a Fundesporte por 5 a 1.

O evento contou com a presença dos ex-jogadores do Paraguai, Carlos Gamarra e Deniz Caniza, que é filho de Bella Vista Norte.

Outras fotos