Além de bebidas, comerciante preso vendia ‘paradinhas’ de cocaína em bar da Capital

Denúncia anônima terminou na prisão de um comerciante de 36 anos no fim da tarde desta quinta-feira (7), em Campo Grande. Além de bebidas, o suspeito vendia ‘paradinhas’ de cocaína no bar que administrava, no Bairro Jardim Carioca. Lá, os policiais encontraram droga, balança de precisão e dinheiro.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pela prisão, durante abordagem o comerciante apresentou nervosismo exagerado e, após vistoria no estabelecimento, os militares localizaram duas pedras brutas de cocaína que somaram 100 gramas da droga. O entorpecente estava junto de uma balança usada para pesar os papelotes.

No bolso do autor,  que já tem passagem por tráfico de drogas, foram encontrados R$ 742 em dinheiro trocado. Questionado, ele disse que havia comprado a cocaína por R$ 1.200 para revender.

Ainda no local os militares localizaram uma munição de pistola nove milímetros, que o suspeito afirmou ter encontrado na rua. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.