Ajude a pequena Isabella Vitória em seu tratamento

A ajuda pode ser efetivada através de uma vaquinha online, depósito em conta ou compartilhando esse relato para alcançar o maior número de pessoas

A pequena Lagunense Isabella está lutando contra um atraso no desenvolvimento neuro psicomotor e epilepsia focal, e precisa da ajuda de cada um para poder sair com a vitória desta batalha. Por isso, sua mãe Derlene resolveu promover uma vaquinha online, para arrecadar fundos necessários para o tratamento da Bella. A arrecadação solidária poderá ser feita até o dia 31 de dezembro de 2020 e tem como meta arrecadar o valor de R$ 32 mil reais.

A história da guerreira Isabella é a seguinte: Moro em Guia Lopes da Laguna, atualmente tenho 2 anos e 2 meses de idade, com um quadro de encefalopatia crônica não progressiva, de etiologia hipóxica por prematuridade, que evoluiu para síndrome piramidal deficitária de liberação a direita com atraso no desenvolvimento neuro psicomotor e epilepsia focal.

Devido a isso, preciso de ajuda para fazer meu tratamento de fisioterapia chamado TheraSuit, onde a Bella vai passar por um longo período de fisioterapia, a qual precisa ser iniciada o mais cedo possível, tendo em vista que o prazo para este tipo de tratamento é de 1 a 3 anos de idade.
De acordo com a mamãe da Bella, o tratamento é um método de treinamentos intensivos que melhoram a função motora, ajudando nas atividades de vida diária dela como: arrastar, engatinhar, caminhar e também a falar com todos que estão lhe ajudando nessa causa. No geral, vão ser 4 meses de fisioterapia na Clínica Ser Especial.

Se não conseguir fazer esse tratamento, infelizmente há possibilidade de perder alguns movimentos motores ou atrasar muito o desenvolvimento no futuro.

Por isso, a Bella está pedindo ajuda de cada um que ler este relato para contribuir com qualquer quantia para ajudar nesse tratamento, sendo que esse dinheiro será utilizado para garantir as melhores condições de desenvolvimento durante o tratamento ao lado de sua mãe em Dourados/MS.
Para ajudar você pode fazer uma doação através da vaquinha online no seguinte link: (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fisioterapia-therasuit-para-a-isabella)

A ajuda também pode ser realizada através de depósito na conta de titularidade da mãe da Bella.

Banco: Caixa Econômica
Agência: 1144
Conta: 00038886-4
Operação 013

Titular: Derlene Vilhalva Quintana

Por: SudoesteMSnews