Agiota mente para policiais é preso com três armas de fogo durante operação

Durante a Operação Divisa Segura VIII na manhã de quinta-feira (15), homem de 67 anos foi preso em flagrante com três armas de fogo em casa, além de dinheiro e cheques de agiotagem. Ele foi detido em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, equipe de investigadores e delegado foi até a casa do suspeito com um mandado de busca e apreensão. Ele foi questionado se tinha alguma arma de fogo no local e ele disse que tinha uma na sala. No local foi apreendida a pistola Taurus, com 8 munições.

O homem confessou que a arma era dele, mas disse que não tinha mais nenhuma arma de fogo no local. Os policiais fizeram buscas pela casa e encontraram um rifle Rossi e 135 munições e ainda localizaram com o suspeito um revólver e 17 munições de mesmo calibre. Ele acabou revelando que as armas eram dele.Na residência ainda foram encontrados R$ 5 mil em dinheiro e mais de 190 cheques, que o homem afirmou serem provenientes de agiotagem. Ele acabou preso em flagrante e responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de agiotagem e foi levado para a delegacia.

 

 

 

midiamax