Agente da Guarda Municipal de Ponta Porã cai com 40 quilos de cocaína

Um agente da Guarda Municipal de Fronteira de Ponta Porã (GCMF) foi preso após ser pego carregando 40 quilos de cocaína. O guarda civil Clodoaldo Gimenes Monfort, 38 anos, foi preso com 40 quilos de cocaína divididos em vários pacotes que ele carregava escondidos em um compartimento falso instalado em um Ford Fiesta branco que ele dirigia.
Gimenes estava sendo monitorado por agentes de inteligência da Polícia Federal de Rondonópolis e da Polícia Rodoviária Federal, até que finalmente foi surpreendido durante uma operação realizada perto de Paranaíba, quase na fronteira com Minas Gerais, para onde estava indo droga

O guarda infiel foi preso imediatamente e levado ao distrito da Polícia Federal de Três Lagoas, onde foi processado por tráfico de drogas.

De acordo com Marcelino Nunes, secretário de Segurança Pública Municipal de Ponta Porã, ele foi imediatamente informado do caso e enviou o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar através do Ministério Público que analisará o caso assim que ele receber os antecedentes da intervenção e detenção de Gimenez.

amambay570