AGENDA FINAL DE SEMANA DE CANDIDATOS A PREFEITO EM BELA VISTA

XANDE DEM

SABADO: 31/10
A partir das 8:30 da manhã na Vila Serradinho ao lado do Erva-Mate.
No periodo da tarde partir das 15:00 horas VILA IGREJA DE PEDRA
Todos os candidatos a vereadores junto com XANDE e Jameire vice.

JULIO LEITE (PATRIOTA)

Continuo com minhas visitas aos bairros da cidade, essa vai ser a minha rotina até o dia 13 informou o candidato do Patriota a reportagem do jatobanews. Hoje concede entrevista na rádio Bela Vista 98,5 as 11 horas da manhã.

GABRIEL BOCCIA (AVANTE)
Continuará mantendo contato com eleitores, aproveitará o final de semana com andanças na zona urbana e rural do município.

REINALDO PITI (PSDB)
Não tem agenda marcada para os próximos dias, neste sábado o candidato á reeleição será o entrevistado de Jota Abussafi na Radio Bela Vista as 11 da manhã.

DOUGLAS GOMES (PP)
Continua realizando visitas direcionadas em busca de votos, o progressista estará nos bairros da cidade e zona rural ao lado do vice Elenilson da Silva com visitas em assentamentos e propriedades rurais.

FIQUE SABENDO

São 05 candidatos a Prefeito e 127 candidatos a vereadores deferido Tribunal Regional Eleitoral  informou em sua pagina internet que em Bela Vista estão aptos a votar 16.001 eleitores, 8.072 são mulheres, os homens são 7.929 eleitores, a eleição será no dia 15 de novembro e a votação acontecerá das 7 as 17 horas.

No Mato Grosso do Sul estão aptos a votar no dia 15 de novembro 1.932.293 eleitores.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia