Agência Sicredi faz doação para o Asilo de Bela Vista

 

“Atender as necessidades do próximo nos faz refletir , nos tornando melhores e a ajuda as vezes vem de onde realmente precisamos.”

Para isso existem entidades como o Rotary e apoiadores como o Agência Sicredi, para tornar a história de muitos, um pouco diferente.”

 O Sicredi realizou entrega de doação proveniente dos recursos do Fundo Social, no valor 2.998, 38 (dois mil, novecentos e noventa e oito reais e trinta e oito centavos) valor este, repassado para o Rotary que irá destinar toda doação ao Asilo de Bela Vista . Além do Presidente do Rotary Dr. Amarilha e o gerente do Sicredi, Srº Claudio o ato contou com representantes do Sicredi e Rotary de Bela Vista.

A contribuição da agência do Sicredi  possui um ideal solidário, demonstrando respeito e amor pelo próximo, sendo revertida na compra de alimentos para os  idosos que vivem no abrigo, muitos ali não tem mais famílias e a solidariedade é sempre bem vinda no lar dos idosos, pois atende pessoas que precisam de uma assistência toda especial, melhorando a qualidade de vida, através carinho e do cooperativismo.

Rotary

O Rotary Club  é uma entidade que sempre se destacou por seus projetos sociais que atende aos que precisam, o club realiza várias ações com intuito de levantar fundos para manter projetos sociais, um deles é o projeto “ Banco de Cadeira de Rodas”, este projeto da assistência para várias pessoas em nossa cidade e precisa ser sempre olhado com carinho pelos apoiadores.

REDAÇÃO