Aécio Neves vem à Capital e diz que vantagem de Rose é aliança com governo

Durante visita relâmpago a Campo Grande, Aécio Neves (PSDB), declarou que uma das maiores vantagens da candidata à prefeitura da Capital, Rose Modesto (PSDB), é a aliança com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O senador e outros líderes do partido chegaram, por volta das 15h, e se reuniram no Bar do Zé, no Centro da cidade.

“Nós estamos aqui trazendo a ela também a Solidariedade da mais influente bancada no Congresso Nacional e com um peso muito grande dentro do Governo Federal. Eu acho que ela vai construir essa aliança que começa com o governo do Estado. Na verdade, se inicia com a população de Campo Grande, mas, tem a parceria do Governo do Estado e reiterar a parceria do Governo Federal”, disse.

Aécio reforçou que não há como administrar sem fazer parcerias, especialmente neste momento de crise enfrentado pelo país.

O senador comentou ainda sobre o resultado das últimas eleições no Estado, em que houve crescimento do número de prefeituras administradas pelo partido, e disse ter relação direta com a postura do partido no processo de impeachment da presidente e apoio às medidas econômicas adotadas pelo Governo Temer.

“Foi recebido pela população como um caminho mais correto”, declarou ele, reforçando que a gestão de Azambuja também teve influência.

Fontes: Maressa Mendonça e Gabriela Couto – J. Correio do Estado