Advogada diz que sobrinha de Pavão corre risco após atentado matar pai e irmão

Uma sobrinha do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão pode estar correndo risco depois que o pai Willian Giménez Bernal, de 28 anos, e o irmão de 5 anos, foram executados durante atentado nesta quarta-feira (25). A afirmação é da advogada da família, Laura Casuso, em entrevista ao ABC Color.

Conforme a defesa, a jovem é filha do primeiro casamento de Willian com uma prima de Pavão. A menina seria prima de segundo grau de Pavão, mas é considerada uma sobrinha. Bernal já teria feito visitas a Pavão na unidade prisional.

Há alguns meses, Bernal teria sobrevivido a um ataque em Pedro Juan Caballero, quando seu carro foi atingido por 114 tiros. À época, conseguiu escapar fugindo para o lado brasileiro da fronteira.

Willian e seu filho morreram nesta quarta-feira (25) em um ataque de pistoleiros na cidade de Assunção, no Paraguai.

A advogada argumenta que qualquer “Situação arriscada para ele (Willian) seria uma situação de risco para sua filha”, por conta das visitas que a vítima fazia a Pavão na prisão.

A advogada rebate a suspeita do Ministério do Interior, que chegou a atribuir o ataque a Pavão.

“Deixa muito a desejar como instituição de segurança. Se eles vão concentrar tudo o que acontece em uma pessoa, todos devem ir para casa e tentar contratar pessoas de elite estrangeiras. Não pode ser que a Polícia diga que o proprietário de todos os infortúnios seja Jarvis Chimenes Pavão. Por que essas coisas acontecem? Porque a polícia é corrupta”, finalizou.

Fonte: Midia Max.com.br